12/01/2018 12:31:31 - Atualizado em 12/01/2018 12:32:31

Dois presos com maconha e cocaína em Bom Jesus

  Divulgação

Material apresentado na delegacia da cidade

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (11/01) com mais de 1,5Kg de drogas no município de Bom Jesus do Itabapoana. A Polícia Militar (PM) foi até a Travessa Zeca Moreira, no bairro Lia Márcia, para verificar possível furto. Lá, viram dois jovens de 18 e 21 anos em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, com um deles foram encontrados uma bucha de maconha, R$ 193,00 em dinheiro e um celular. Um dos acusados informou que morava com um terceiro suspeito, que não foi localizado no endereço acima.

Dentro de uma das casas, policiais militares apreenderam uma balança de precisão, duas pedras de cocaína, três sacolés da mesma droga, um vidro de pó Royal, além de um celular. Na casa do segundo suspeito foram apreendidas uma balança de precisão, seis pontas de cigarro de maconha e sete tabletes do mesmo material, além de farto material para embalar entorpecentes.

O fato foi apresentado na 144ª DP. Os dois presos foram autuados no crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados para a unidade prisional.

Reportagem: Ururau


Fonte Redação