12/09/2017 10:54:17 - Atualizado em 12/09/2017 11:37:45

Vídeo: Casal detido com 300 quilos de maconha em Campos

  Divulgação

Material apreendido e casal detido na delegacia do Centro de Campos

Um casal foi conduzido na manhã desta terça-feira (12/09) para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) com cerca de 300 quilos de maconha. O material estava guardado em uma casa alugada na Rua Geraldo Miranda, no bairro Jóquei II. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a droga seria para abastecer várias comunidades de Campos.

Policiais da 5ª Cia. chegaram ao local após informações de que o imóvel era usado para guardar grande quantidade de entorpecentes. Militares entraram na residência e sentiram um forte cheiro de maconha. Em um dos cômodos estavam dezenas de tabeletes de maconha, pesando aproximadamente 300 quilos, além de uma balança digital.

Os policiais localizaram o dono do imóvel, que havia alugado a casa em um período de 30 dias. Através do contrato de aluguel, a polícia chegou até o inquilino, identificado pelas iniciais O.P.M., de 23 anos, residente em Vila Manhães, onde ele e uma mulher receberam voz de prisão.

Mais maconha

No bairro vizinho – Jóquei – a PM apreendeu nesta segunda-feira (11/09) 2,526 quilos de maconha. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) chegou até a Rua José Bonaparte Vieira após denúncia informando que em uma casa abandonada haveria guarda de material entorpecente. A droga foi encontrada em meio ao matagal do quintal da casa. Ninguém foi preso e o fato registrado na 134ª DL/Centro.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação