13/09/2017 07:26:33 - Atualizado em 13/09/2017 15:11:22

Mega operação de combate ao tráfico de drogas, em Campos

  Divulgação

Os trabalhos estão concentrados nas comunidades Tira Gosto e Portelinha

A Policia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (13/09) uma mega operação de combate as drogas nas comunidades do Matadouro e Tira-Gosto (TG), em Campos. Com apoio da Força Nacional, Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Civil Municipal de Casimiro de Abreu, com auxílio de cães farejadores, policiais estão cumprindo 60 mandados de prisão e 48 mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado assistente da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Pedro Emílio Braga, até o momento, cerca de 40 pessoas foram presas, entre elas, Maycon Fiúza. Também foi apreendida uma quantidade de drogas, com prisões em flagrante. Durante a operação, uma viatura da PRF ficou destacada no trevo de acesso ao município de São João da Barra para evitar possíveis fugas.

A operação foi batizada como  Constantinopla. Os presos são considerados os principais alvos da operação. Alguns já se encontram encarcerados nas unidades penitenciárias do Rio.

Segundo a polícia, a ação integrada das forças de segurança está desarticulando a maior e principal quadrilha de tráfico de drogas da cidade. Uma coletiva de imprensa está agendada para às 15h, na sede da 134ª DL/Centro.

 

Reportagem:


Fonte Redação