05/01/2018 10:11:16 - Atualizado em 05/01/2018 10:12:16 por VerÔnica mattos


Ano Novo, Vida nova!!! É possível de verdade?

 

A expectativa por um novo ano é intensa, a reclamação pelos tropeços passados também.

A GRANDE QUESTÃO É O FOCO!!!!

Como teremos resultados diferentes com as mesmas atitudes? E se a nova atitude der muito trabalho, melhor reclamar um pouco e depois se acostuma aos resultados improdutivos e com certeza insatisfatórios. Mas... Ninguém consegue mudar mesmo. kkk

Onde você deixa seus olhos pousados muito tempo? Onde você permite que seus ouvidos sejam alimentados? Qual o sustento de emoções você trás para sua vida? Quem está mais tempo perto de você?

Quanto mais nos permitimos assistir e assim alimentar nossa mente com os fatos improdutivos, mas alimentamos a certeza do insucesso. Inclusive tem um pensamento que diz: “Ele não sabia, que não podia, foi lá e fez.” Então isso quer dizer que o personagem não tinha em sua mente imagens nítidas do resultado negativo, na verdade ele apenas e tão somente visualizava o resultado bem feito e de sucesso. E FEZ! 

Precisamos observar quem vem falando ou o que vamos deixando ser falado por muito tempo perto do nosso aparelho de realização. A ORELHA, MEU JOVEM.... As pessoas avaliam onde está a “graça dentro da desgraça”? Como diziam o admirado professor Diniz ou tem o simples prazer em relatar o que não deu certo, propagar o que ainda pode dar errado e festejar as fragilidades de cada situação? Somos a média das 05 pessoas que mais convivemos.

Existem lugares que só de entrar, algo dentro de nós diz: Sai correndo...

Tem pessoas que já no início da prosa deixa a certeza na nossa alma que: Vai dar ruim...

Mas insistimos em ficar, teimamos em tentar outra vez e outra e outra.

Credo!!! Ouça seu coração. Decrete um novo tempo, novas condutas e permanentes mas novas escolhas. Pois escolher hoje e retornar as antigas posturas amanhã, não é escolha é cara de pau, consigo mesmo. Kkk

VOCE MERECE O QUE E BOM. Mas eu saber isso e você não atuar pra isso, kkk fica difícil , né?

O ano pode e deve ser diferente. Contudo o caminho para ele está complemente nas suas mãos. Confie, quando há uma firme decisão de transformação os caminhos são disponibilizados. Alguns acham que é um pozinho de pirlimpimpim, se você aceitar que a estrada pode ser árdua, mas é seu momento de SER FELUZ. Tudo será encaminhado.

Então FELUZ 2018.