05/01/2018 10:43:07 - Atualizado em 08/01/2018 10:34:14

Cidade da Criança em novo horário durante o período das férias

  Rogério Azevedo-Supcom

Para a garotada que gosta de se banhar na Fonte Interativa, ela estará em pleno funcionamento no final de semana

O ano de 2018 começou e a Cidade da Criança Zilda Arns está com um novo horário de funcionamento para o período das férias, das 9h às 19h, a partir desse sábado (06/01) e domingo (07). Para aproveitar o clima do verão, o parque temático preparou uma programação com muita alegria e animação para a criançada que vai visitar o local neste final de semana.

Nos dois dias, a contação de história “Chapeuzinho Amarelo” vai acontecer nos horários de 11h, 14h30 e às 17h, no castelo. A encenação apresentada pela arte-recreadora Djulha Castro é uma história do cantor e escritor Chico Buarque, que retrata uma menina que tem medo de tudo, principalmente do mais temido Lobo Mau. Mesmo sendo medrosa, a Chapeuzinho Amarelo é muito esperta, e em um belo dia toma coragem e enfrenta todos os seus medos, mostrando ser uma menina muito corajosa.

Para a garotada que gosta de se banhar na Fonte Interativa, ela estará em pleno funcionamento no final de semana, nos horários das 10h30 às 11h; 12h30 às 13h; 14h às 14,30; 16h30h às 17h e das 18h às 18h30. Os passeios de Carrociclo acontecerão de hora em hora, com a primeira saída às 9h. Já as brincadeiras divertidas pedagógicas, serão às 15h e 17h. As pinturas no papel e as artríticas acontecerão durante o dia no térreo do Castelo.

A administradora da Cidade da Criança, Dilciany Tavares informa que a mudança se permanecerá até o mês de fevereiro. “Por estarmos no verão, conseguimos aproveitar mais o dia, por isso que antecipamos o horário de funcionamento. Esperamos um bom público para o final de semana, pois a Cidade da Criança tem sempre um atrativo para todos e o chafariz é uma das maiores procuras do parque, principalmente por ser um período de férias e nem todas as pessoas vão para as praias. O parque temático é uma excelente opção para quem vai ficar na cidade” disse Dilciany.  

Reportagem:


Fonte Supcom