07/09/2017 09:51:05 - Atualizado em 07/09/2017 10:01:50

Na Fazenda Festival acontece de sexta a domingo em Quissamã

  Divulgação

Shows com bandas de blues, rock, sertanejo e Djs, festival de cervejas e hambúrgueres artesanais estão na programação

A Fazenda São Manoel, em Quissamã vai sediar entre sexta-feira (08/09)e domingo (10/09), o que promete ser a melhor festa dos últimos tempos em toda a região. Shows com bandas de blues, rock, sertanejo e Djs, festival de cervejas e hambúrgueres artesanais, Food Trucks, churrasco de carnes nobres, artigos em madeira e couro e o lançamento de uma trilha de ciclismo que vai colocar ciclistas de diferentes cidades em contato com a natureza inexplorada. Tudo isso “Na Fazenda Festival”, que deve atrair grande o público de Quissamã e cidades vizinhas.

A programação começa na sexta-feira (8), com o show de Blues Band Vidro, tocando muito blues e rock, a partir das 21 horas. Logo depois, o ritmo musical fica ainda mais acelerado com o DJ Alex Ferreira. No sábado (9), às 19 horas tem o Pop Rock Nacional e Internacional da banda Acústico Drive. Em seguida, a cantora Kemilly Cardoso sobe no palco para cantar o melhor do Sertanejo Universitário. Depois tem DJ Dum Dum, comandando a pista.

No domingo (10), o Sertanejo Universitário e Moda de Viola, com a dupla Juliano e Mariano começa a partir das 14 horas. Em seguida, às 17 horas, tem o Palco Aberto – momento dedicado às bandas mostrarem seus talentos, começando com DN Rap. Nas carrapetas, quem garante a balada é o Dj Julio Cossolosso.

Enquanto os pais tomam aquela gelada, curtem a boa música e o papo com os amigos, as crianças se divertem no Ki-Bagunça Park - parque infantil com monitores. A censura do evento é 18 anos, menores só entram acompanhados dos pais. Crianças até 11 anos e 9 meses tem entrada gratuita. Em todos os dias de evento haverá ônibus saindo do centro da cidade. O estacionamento é gratuito.

O Circuito de MTB 40km Na Fazenda vai acontecer no domingo (10), a partir das 8h, com saída e chegada no interior do evento. As inscrições podem ser feita através da Associação dos Ciclistas de Quissamã.

Preço do passaporte

O passaporte para os três dias de evento custa R$20. O ingresso para apenas um dia está R$10. Os pontos de venda são:

Brito’s - Avenida Fernando Caldas Carneiro da Silva. Sítio Quissamã.

LIVE - Rua Augusto de Carvalho. 294. Caxias. Quissamã

LIVE – Rua Visconde de Quissamã. 156. Centro. Quissamã

Salada Mista – Rua Barão de Vila Franca. Centro. Quissamã

Promoters: Mauro Pessanha (997246798), Rafael Barcelos (998872760), Lorhana Crespo (999317296)

Marcas e produtos confirmados no evento

·         O Restaurante SANTA BRASA vai preparar deliciosas carnes bovinas, de cortes especiais Angus e Nelore, costela, aves na brasa. Além de costela no fogo de chão e outras especialidades.

·         Surfood's Crepe Artesanal vai estar com Crepes doces e salgados fantásticos feitos com ingredientes selecionados. Além do super crepe com borda de queijo parmesão. 

·         Hambúrguer artesanal Brito's também vai estar Na Fazenda com carnes suculentas, molhos diferenciados, sabor incrível, e no cardápio um hambúrguer inédito.

·         A hamburgueria quissamaense Burgatório é presença confirmada Na Fazenda, com seus deliciosos hambúrgueres feitos na brasa e seus molhos especiais com sabores surpreendentes de arrancar suspiros de todos.

·         O mais conceituado Food Truck de Macaé, Fome de Rua Food Truck vai estar devidamente estacionado Na Fazenda, com seus deliciosos hambúrgueres e sanduíches artesanais em opções com carne bovina, frango, linguiça, além da opção vegetariana.

·         O Bombom Karlla, que agora se chama Chokollate Karlla vai estar Na Fazenda, com um balcão cheio de bombons e novidades como bolo de pote e pão de mel.

·         A Trópica Brewing Co. é uma cerveja artesanal autêntica, despojada, de paladar acessível e que faz jus à alegria e ao calor tropical. Uma mistura de cores, sabores e aromas a serem descobertos, inspirada nos quatro cantos do mundo, e que retrata a sofisticação.

·         Kovak estará Na Fazenda com o seu Drink Truck, dando a todos a possibilidade de saborear e combinar os produtos da Família Kovak em suas diversas versões de Vodkas e Ices.

·         Brahma Express Campos apresenta seu showroom do chopp. A loja oferece para o consumidor uma experiência completa do mundo do chopp em sua casa, com o clássico Chopp Claro, o sofisticado Chopp Stella Artois e o delicioso Chopp Artesanal Colorado.

·         Rio Mix Carnes vai estar Na Fazenda com seu truck lotado de carnes nobres e outros produtos. Uma casa especializada em carnes bovinas, suínas, aves, peixes e todos os seus cortes, além de ter um mix de produtos como laticínios e embutidos.

·         A Cervejaria Colorado vai estar com seus Chopps Appia, Chopp Indica e Chopp Cauim. Uma diversidade para vários paladares.

·         Os amantes do vinho, espumante, whisky e bebidas importadas também encontram seu lugar Na Fazenda, na adega e delicatessen Coccinele.Me, trazendo diversos rótulos.

·         A Cachaça Sete Engenhos não poderia ficar de fora do evento. Uma experiência para ser degustada pura ou em combinações inesperadas. Com base em avançadas técnicas de produção, somada a práticas sustentáveis, as cachaças Sete Engenhos vêm se destacando no gosto dos especialistas e do consumidor, conquistando diversos prêmios. Produto autêntico, com histórias para contar.

·         Os queijos trançados, temperados e tradicionais do Jamil estará presente. É o Caipirão do Queijo, direto de Minas Gerais.

·         A batata frita vai bem para quem aprecia uma cerveja e até para a criançada. E quem garante esse prato no evento é a Pirou na Batatinha.

Reportagem:


Fonte Ascom